Moda

Vintage

Vintage

Vintage, um estilo de vida. Às vezes temos a noção de que nem sempre as coisas são tão lineares e decidimos por nós mesmos, tentar, talvez, fazer as coisas de forma diferente. É claro que já nos foram mostrados vários caminhos, mas cabe a nós tentarmos perceber qual o mais adequado.

Durante a nossa trajetória podemos até nos sentir um pouco perdidos, mas é aí que está a magia, encontrar o caminho certo! Muitas vezes conseguimos visualizá-lo de longe… Basta seguir, com confiança, atitude e sem medos. A vida é para aqueles que arriscam… Saber jogar faz parte, mas um jogo limpo nunca sai fora de moda.

 

Look Vintage

Quem acompanhou o Conversas No Armário sabe que pouco gosto de misturar padrões, e que sou adepta de peças lisas, dentro dos tons escuros, e que aqui e ali, um apontamento de cor. Hoje decidi apresentar-vos algo diferente. Camisa às bolinhas e saia listada foi a aposta. Sempre achei super charmoso o look romântico com apontamento desportivo, portanto, hoje apeteceu-me variar um pouco.

Notem que não sou amiga de ténis, mas como o dia previa-se bastante ocupado, foi a escolha mais acertada. Muito ao contrário do que pensava, senti-me bastante feminina e elegante. Tenham alguma atenção quando estão a escolher os padrões para combinar, porque o resultado final tem que ser harmonioso, caso contrário não resultará da melhor forma. Ah, e nesse caso, restrinjam os acessórios ao básico.

Aproveitei fazer as fotos em género street style, porque noto que vocês assim o preferem. Mas para a próxima, talvez volte a apresentar algo mais editorial. 😉

Espero que gostem…

1

2

3

5

4

6

7

8

9

10

​Camisa : RBS (Angola) Secção masculina
Saia : Vintage
Sapatilhas : PULL & BEAR
Carteira : ACCESSORIZE
Brincos : PRIMARK​
Óculos de Sol : Vintage

Sigam-me também aquiaqui e no snapchat (kllaublog).

Um beijo bom cheio de batom para todas as fabulosas.

Com amor,
Kllau

 

Deixe um comentário