Lifestyle

VFNO Lisboa 2016

kllau.com VFNO 2016

Como sempre, o Vogue Fashion Night Out foi uma diversão só. Mas desta, super especial por ter tido o prazer de ter sido convidada para o Cocktail no Lounge exclusivo da Vogue, no Palácio da Foz, e à After Party no Petit Palais.

Esta é a segunda vez que marco presença na maior noite de compras do ano, e claro, houve tempo para tudo, mas admito que para ver tudo é sempre necessário ir dando uma fugidinha. (risos)

A nossa planificação era simples, tínhamos alguns lugares a qual já nos tínhamos comprometido marcar presença, e essa era a prioridade. O problema é que tivemos que correr entre extremos e acabamos por andar muito. Mas, sem dúvida que foi um prazer, sempre.

Começamos por visitar a apresentação da Nahula, a convite da Dulce Cristóvão (beijo Dulce), e seguidamente partimos para a exposição da Joan Auguni, marca da queridíssima Sandra Bravo da Rosa. Ela estava radiante foi um prazer ter conseguido fazer parte desse momentinho.

Estava super ansiosa para o Lounge da Vogue e acabamos por nos dirigir então ao Palácio da Foz, que é um espaço de uma beleza estonteante que me deixa sempre sem fôlego.  Um ambiente que pedia glamour, e foi o que não faltou.

Amei conferir os look’s das celebridades, em especial da Claudia Vieira que é uma das mulheres mais lindas de Portugal. (risos) Faltou a minha foto com a Mariama Barbosa, mas para a próxima ela não me escapa… Aproveitar para agradecer pelo pessoal da Showpress lembrar-se sempre de mim.

Seguiram-se outros compromissos, muitas aventuras e até enganos. Claro, com a minha cabeça a mil, confundi datas de eventos e acabamos por bater com a cara na porta. Mas nada demais, superamos sempre e ficou para a data marcada. Mas como Deus escreve certo por linhas tortas, acabei por visitar o espaço da Roselyn Silva… Olhem que maravilha!

Deixei para último o evento da Carapinha Chic que foi memorável… Mais uma vez senti-me em Angola e agradeço imenso por isso. Tive o prazer de me encontrar com a minha querida e especial Chelsy Shantel por qual morro de amores (adoro-a) e aproveitei, claro, para matar saudades. Tive também o prazer de conhecer a Olaj Arel (YouTuber) que pessoalmente é ainda mais gira. Não me posso esquecer de agradecer à Grace Mendes pelo convite, obrigada. Foi um dos pontos mais altos da noite.

Fiquem com alguns registos…

kllau_vfno_1

No Lounge da Vogue (Palácio da Foz)

kllau_vfno_2

kllau_vfno_3

Sónia, Miriam e Sandra. A outra vocês já conhecem! (risos)

kllau_vfno_5

Rose Palhares

kllau_vfno_6

Fredy Costa e Grace Mendes

kllau_vfno_7

kllau_vfno_9

Chelsy e Olaj

kllau_vfno_10

Lilla, Mwana e Maria

Fotos: Pedro Salgueiro

 

Espero que tenham gostado meus amores!

Um beijo bom cheio de batom!

Com amor,

Kllau

Deixe um comentário