Moda

Vestidus

Vestidus

Fui parar à Vestidus quase sem querer. Já em desespero e desanimada, pensava que aquele sentimento ‘uau’, aquela emoção de nos vermos com ‘o tal’ vestido era tudo invenção, que só acontecia nos filmes… Foi aí, nesse momento, na Vestidus, que descobri que é tudo real. Vocês nem conseguem imaginar. Só quem viveu consegue explicar. Não era o vestido que tinha imaginado usar, foi o primeiro de 6 a ser experimentado e as expectativas eram quase nenhumas…. Mas a partir daquele momento, o meu coração foi apoderado por um sentimento de conforto, um calor igual ao que se sente quando somos fortemente abraçados, a felicidade de que é aquele, e nesse momento, as lágrimas fizeram-se sentir, quase escorrendo pelo rosto. Foi emocionante, foi apaixonante, foi um momento inesquecível.

Depois de ter abraçado a equipa da Vestidus, surgiu o convite de fazer parte da apresentação da coleção da marca Rembo Styling por parte Sara, co-fundadora da loja, e eu não poderia deixar de marcar presença.

É claro que o meu já tinha sido escolhido, mas como a coleção mostrava peças mais fluídas para casamentos mais descontraídos, senti-me muito atraída e até curiosa, pois inicialmente o objetivo era de me casar em Maio, numa cerimónia muito simples, na praia.

 

Vestidus, um atelier especial…

Os vestidos eram lindos, trabalhados delicadamente para que a noiva consiga viver todos os momentos em pleno sentindo-se sempre leve e solta. As rendas, leves e delicadas deixam-se levar pelos movimentos do corpo e dançam entre si enquanto nos movimentamos. Os decotes profundos mas elegantes, dando uma pitada de sensualidade quanto baste, mostram o lado romântico e sedutor das criações e foi sem dúvida o que mais apreciei, principalmente aliado à subtileza das rendas, muitas trabalhadas com missangas transparentes. Há modelos para todos os gostos e os preços, para todas as carteiras.

Espero que gostem e que se sintam inspiradas. Para as fabulosas que estão a pensar em dar esse passo tão importante, não se esqueçam de passar pelo atelier da Vestidus. Fui sempre muito bem tratada, elas são delicadas e dedicadas, e nos fazem sentir em casa…

E não se esqueçam, sejam felizes!

 

4

5

 

7

8

9

10

Não se esqueçam de se inscreverem no nosso canal do Youtube porque vêm aí muitos vídeos interessantes sobre algumas das aventuras vividas por mim.

Um beijo bom cheio de batom para todas as fabulosas! :*

CS <3

Deixe um comentário