Moda

Preto

Preto

No meu guarda-roupa todos os caminhos vão dar ao preto. Na verdade, já pensei várias vezes em retirar de vez as peças coloridas, ou deixar de comprar, porque a escolha recai quase sempre no preto, cinza, branco e verde tropa.

Como o objectivo é ir apresentando look’s diferenciados e menos rotineiros, por enquanto ficamos assim, mas que a sofisticação e elegância do preto bate sempre mais alto, não há como negar.

Quando me perguntam qual é o meu estilo, nunca o consigo definir.

O meu estilo é o meu estado de espírito, é a minha vibração, é o momento, é a energia, é a emoção…

 

A versatilidade do preto

Hoje apresento-vos a elegância do preto com um toque edgy aliada à transparência, e amanhã, talvez, um look super confortável e desportivo. Aqui, poderão encontrar um pouquinho de tudo. 🙂

Ainda sobre o meu estilo pessoal, talvez algo que não irão encontrar com frequência, garantidamente, serão os vestidos. Sou adepta assumida de calças, sejam elas largas ou justas, e adoro um bom jogo de sobreposição. Para muitos, talvez nem sequer se pondera o facto de aliar um vestido com umas calças, mas eu adoro todas as possibilidades que as nossas roupas nos oferecem, só temos que ter uma mente menos quadrada. 😉

Espero que gostem deste look, e digam-me se são capazes de o reproduzir.

1

Vestido : RBS (Angola)
Calças : ZARA
Sapatos : ZARA
Carteira : ACCESSORIZE

2

3

4

5

6

7

8

 

Fotos : Pedro Salgueiro
Maquilhagem : Cidália Espadinha Makeup

Não se esqueçam de se inscrever no nosso canal do Youtube porque vêm muito brevemente vídeos muito interessantes sobre algumas das aventuras vividas por mim.

Sigam-me também no Instagram -> aqui e no Facebook -> aqui e no snapchat (kllaublog).

Um beijo bom cheio de batom para todas as fabulosas! :*

Cláudia Santos <3

Deixe um comentário