Moda

Natal

Natal

A esta hora as minhas irmãs estariam a arrumar a casa, a fazer doces e cozinhar o bacalhau, e todas as comidas deliciosas preparadas pela minha tia. E eu? Eu apenas apreciava o momento, e ajudava naquilo que podia. Na época do natal, o meu forte sempre foi cuidar da decoração, e creio que hoje não será diferente. (risos)

Adoro montar a árvore de natal, comprar todas as pecinhas que a tornam especial… Adoro decorar a casa, a mesa, cuidar de todos os detalhes para tornar o ambiente especial. Adoro que todos estejam juntos, a contar piadas, relembrar o passado, e a dar gargalhadas, aquelas gargalhadas que ecoam pela casa toda. Sem timidez, sem caprichos, apenas a família junta passando um bom momento.

Mas hoje, o meu natal será diferente. Não terei as minhas irmãs a partilhar gargalhadas comigo, não irei ouvir aquelas histórias da infância que nunca saem de moda, nem terei o prazer de comer as delícias da minha tia e das minhas irmãs, que são de mãos cheias. Terei coscorões, doces típicos da época, aqui em Portugal… Terei comidinha feita pela mãe, que sabe deliciosamente bem… Terei o carinho do esposo, visto que já não passávamos 3 natais juntos, e terei, claro, essa família que agora também é minha.

 

Natal, uma época especial

Acho que o importante é lembrar o amor e senti-lo no coração. Por mais que metade dele esteja em Angola, a outra metade está aqui… E como é um dia de união, amor, prosperidade, quero vivê-lo lembrando os momentos mais felizes da minha vida, na presença de todos aqueles que sempre me tocaram o coração.

Não será a distância a separar vários corações… O amor encontra-se presente e é tudo o que importa. O que sentimos uns pelos outros. E nesta data tão especial, eu espero que dividas a mesa com aqueles que te completam… Eu sei que eu vou.

1

2

3

4

5

6

7

8

9

A todas as fabulosas e fabulosos, desejo-vos um Feliz Natal, na presença daqueles que vos são mais queridos.

Espero que tenham gostado. Não se esqueçam que podem seguir todas as minhas aventuras neste Natal aquiaqui e no snapchat (kllaublog)

Um beijo bom cheio de batom para todas as fabulosas.

Com amor,
Kllau

Deixe um comentário