Moda

NAO.LI.LA

Sombras é o nome da coleção Primavera Verão de Ilse-Naolila Teixeira, que dá o mesmo nome à marca reivindicando cada vez mais o seu lugar na esfera da moda nacional (Angola) e marcando fortes passos que de certeza a levarão para um reconhecimento estrondoso. 

Sempre fui admiradora do seu trabalho, e fico muito feliz por ter conseguido conferir pessoalmente algumas peças e posso dizer que mais uma vez fui surpreendida pelo seu magnífico trabalho…

Como sempre, temos peças com muitos cortes e assimetria, que dão um certo ar geométrico às criações e uma volumetria que nos apela a um sentido mais tridimensional. É uma imagem forte e muito característica que Ilse-Naolila já nos tem vindo a habituar, de forma a que nunca nos desilude. A coleção foi lançada recentemente, e conta com padrões marcantes e hipnotizantes, em cores que passam pelos brancos e pretos, verdes, azuis e castanhos.

A sensualidade da mulher não é trabalhada de forma vulgar, e os seus planeamentos foram um sucesso, transformando-nos assim em mulheres com muita atitude, destemidas e ao mesmo tempo muito femininas.

Para o look de hoje escolhi algo casual, e que fosse a cara do verão. Os seus top’s são todos cheios de personalidade e atitude portanto podem ser combinados por peças mais simples como uns calções ou calças e deixá-los fazer o resto. Adorei o detalhe dos cortes laterais que acabam por conferir uma ilusão de volume, o que é ideal para mulheres com o meu tipo de corpo. As costas são muito românticas e sensuais, cortando um pouco a seriedade da parte da frente. E claro, nada melhor do que acessorizar o look com o chapéu da coleção anterior e as sandálias denominadas de Chelas, que de certeza já são um autêntico sucesso.

 

Chapéu:  Nao.li.la S/S 2017

Blusa: Nao.li.la Sombras S/S 2018

Calções: Salsa

Sandálias/Chelas: Nao.li.la Sombras S/S 2018

Se estiverem interessadas a saber mais sobre a marca, poderão entrar em contacto através do email info@naolila.com.

Espero que tenham gostado!

Com amor,

KLLAU

Deixe um comentário