Moda

Mulher

Mulher

Como se cria um universo, sem aquela que dá a vida… Como se gere um mundo sem aquela que é comparada com a força da natureza… Força tal, que consegue mover terras e ventos… O que é ser mulher? Será que temos mesmo algumas facilidades? E será, de verdade, que dominamos o mundo?!

Só sei que a força de uma mulher é grande, que luta com tudo e contra todos para defender os seus ideais… Sei também que veste a capa de um ser sensível e delicado, e que essa é uma das suas grandes camuflagens, que a leva a ser sempre subestimada, mas que não a impede de mostrar o que vale… muito! Por si, e pelos seus.

A mulher não é uma princesa, a mulher é uma rainha… Capaz de gerar e criar, tudo a que se propõe. Ser mulher é ser feiticeira, quer dizer… Ser mulher é ter todos os sentidos tão apurados, que acabamos por criar um sexto, daí sermos tão enigmáticas.

Todos os homens deveriam proteger e amar as mulheres das suas vidas, sejam elas mães, esposas, irmãs ou filhas… Porque apesar de toda a delicadeza que possa ostentar, foi aquela mulher, que o viu a primeira vez, que moveu mundos e fundos para que ele crescesse, e pudesse ter a sorte de ser amado por outras mulheres.

 

kllau_femea_1

Vestido: Zara
Cinto: Zara
Clutch: Parfois
Botas: Zara

kllau_femea_2

kllau_femea_3

kllau_femea_4

 

Dei por mim a meditar no assunto desde domingo, quando ouvi algo muito interessante no lançamento do site Femea.top, da blogger Claudina Correia do qual não podia estar mais de acordo.

Se eu tivesse que nascer novamente, gostaria de nascer mulher…

E como ser mulher é ser determinada, a Claudina, tal como eu, decidiu seguir um caminho que a aproxima da felicidade. Juntou algumas pessoas para apresentar o seu blog, e foi uma querida em se ter lembrado de mim. Ela já seguia o meu trabalho desde o Conversas no Armário e fez-me o convite, que eu aceitei sem hesitar… Não podia ser de outra forma, e ainda bem que o fiz, porque acabei por conhecer uma excelente pessoa.

Passem pelo espaço dela e vejam o que tem para apresentar.

kllau_femea_5

A fabulosa Claudina Correia

 

Espero muito que tenham gostado, e não se esqueçam de deixarem a vossa opinião na secção dos comentários.

Não se esqueçam que podem seguir todas as minhas aventuras aquiaqui e no snapchat (kllaublog)

Um beijo bom cheio de batom.

Com amor,
Kllau

Deixe um comentário