Moda

Mo Boneco

Mo Boneco

Ainda esta semana tive o prazer de participar no videoclip da N’Soki, Mo Boneco. Foi uma surpresa muito agradável e posso-vos adiantar, muito divertida também! Inicialmente até tivemos alguns desencontros mas finalmente conseguimos falar e acabei por aceitar fazer uma pequenina participação com ela. “Cláudia, quero algumas amigas comigo numa parte do vídeo que irei filmar amanhã, o Mo Boneco, e queria muito que viesses”, disse ela. Ainda não tinha ouvido, confesso, mas rapidamente me linkava à página para conferir… Ouvi mais do que uma hora em modo repetição, óbvio que amei. Sou fã dela desde o início, e ela nunca me desaponta.

Devido aos nossos desencontros o convite foi feito de um dia para o outro, e como foi num dia de semana estava super exausta. O meu dia foi uma autêntica correria mas como sempre acabou por terminar tudo nos conformes. Sabem aquele dia que temos tanto para fazer que até nos esquecemos de comer?? Bem, não foi tanto assim porque na verdade não me esqueci de comer… Apenas não tive tempo! Mas consegui sobreviver… (risos)

Entretanto chegava a hora e acabei por ter que me arranjar em tempo recorde. Nem eu sei como consegui, mas consegui.

Como dizia a N’Soki, “sexy e descolado”, e foi assim que me vesti. Um estilo bem descontraído, com um toque sexy e desportivo de uma forma bem descolada. Não acham?

Quando chegamos, ainda estavam a tratar dos últimos acertos de uma das cenas que ela tinha que fazer… Até então, já tinham filmado duas cenas diferentes e faltariam mais três. Uma delas seria “na discoteca” onde eu faria uma pequena participação.

A espera foi muita e o cansaço só aumentava, mas no mundo artístico sabemos bem como as coisas funcionam. Eu e o Pedro chegamos às 20h e a cena em que eu participaria só começou à meia-noite. Ainda ficamos 1h entre takes mas acabou por correr tudo bem. No início, até tinha alguma energia e dei de mim a 100%, mas mais para o final, foi bastante complicado.

Estou muito ansiosa para ver o resultado final e sei que o vídeo será um sucesso. O visual está diferente do que ela tem apresentado (um pouco mais arrojado) e a criatividade por trás do vídeo de certo que se irá destacar. Foi um grande investimento, e estou certa de que eles terão um bom retorno.

Fiquem com algumas imagens do look e das gravações. Espero que gostem!

kllau_moboneco_1

kllau_moboneco_2

kllau_moboneco_3

kllau_moboneco_4

kllau_moboneco_5

kllau_moboneco_6

kllau_moboneco_7

kllau_moboneco_8

Fotos: Pedro Salgueiro

 

E para quem ainda não ouviu a música, aqui fica:

 

Espero que tenham gostado!

Um beijinho bom cheio de batom,

Com amor

Kllau

 

Deixe um comentário