Moda

A minha Manjerica! Vida, Alegria e Vibração.

A minha Manjerica é deliciosa! Toda a vida, a alegria e a vibração que ela emana é sem dúvida digno de look’s minimalistas para que ela possa ser o ponto de foco, o único lugar que ela poderá ocupar em qualquer produção. 

Num universo de Manjericas, um espaço que todas as criações da marca portuguesa se encontram (Manjerica – Portuguese Leather Bags) difícil é apaixonarmo-nos por apenas uma mala.

Foi muito difícil me apaixonar apenas por uma, visto que cada uma delas tem a sua personalidade, e que muitas delas podem ir a pequenos pontos que nos tocam e que nos fazem pensar que encontramos por lá um pedacinho de nós.

Como hoje em dia opto por vestir bastante o preto (por questões práticas), o meu objectivo era encontrar uma Manjerica que me completasse. Que trouxesse aquilo que tem  faltado nas minhas produções. Vida, Alegria e Vibração!

Como sendo metade de nós, elas pedem que sejam tratadas com muito cuidado, carinho e dedicação, visto que são feitas de pele genuína e um cuidado que só artesãos portugueses têm com as suas criações.

Eu já escolhi a minha Manjerica… A Gardenia Flower Power! E tu, já escolheste a tua? Passem pelo site e digam-me qual (ou quais) a vossa favorita! 🙂

A Manjerica emergiu de um sonho cheio de expressões pela liberdade, o poder da mulher e a constante habilidade de auto-superação. A coragem de nos expressarmos e de nos aceitarmos como somos com toda a confiança. A realização do nosso sonho e as infinitas possibilidades de cores, texturas e formas…

Espero que tenha gostado!
Um beijo bom cheio de batom!
Com amor,

 

Kllau

Deixe um comentário