Moda

MeyNo

Meyno

MeyNo!

Sou muito apaixonada pelos meus traços, pelo meu tom de pele, pela minha terra… África é o berço da humanidade e é também o nosso berço. O berço de pessoas batalhadoras que somos, de pessoas que com a criatividade ultrapassam as maiores adversidades, e de pessoas que têm um sorriso capaz de iluminar o mundo. 

Tal como a nossa forma de ser, as nossas criações têm o mesmo traço! É um traço que junta cor, felicidade, harmonia e muita beleza, como as criações da MeyNo, inspirada numa alma puramente africana, pelas mãos da Cláudia Pita-Grós e Andrianina Sidibé, que transformam o nosso continente em acessórios de moda que encaixam perfeitamente em qualquer estilo.

A Meyno é uma marca premium de acessórios (carteiras, pulseiras e colares) que apresenta a solução cultural mais atual e contemporânea de acessórios que fazem toda a diferença na hora de coordenar um look. Feitos para serem o ponto foco da produção, é garantido uma imagem de destaque que nos aproxima mais às nossas raízes, aos nossos padrões e às nossas vibrações, bem ao meu estilo. (risos)

Para além de serem produtos trabalhados com padrões africanos e feitos no nosso continente, a junção de tecidos lisos e “peles” com impressão de cobra e/ou crocodilo, acaba por conferir um apontamento bastante cosmopolita aos artigos dando uma finalização mais trendy que eu adoro.

A minha carteira da MeyNo tem tons mais subtis, com um verde escuro em impressão de pele animal e um mix de padrão geométrico trabalhado em azul escuro e degradé de rosa. A clutch é da coleção Urban Chic, mas decidi dar um twist, montando um look mais casual para o dia.

O resultado foi uma produção bem street, com a t-shirt comprida e as calças de ganga que dão um ar mais casual, mas claro, sempre com uma adição de elegância e sofisticação que ficaram a cargo da carteira da Meyno e das sandálias às tiras. Para a maquilhagem optei por tons terra, e um ligeiro apontamento de cor que ligava ao rosa da clutch.

Para as fabulosas interessadas em saber mais sobre a Meyno, a marca está sedeada em Paris e a compra dos produtos é exclusivamente online. Podem visitar e encomendar na loja online aqui.

Fiquem com algumas fotos do look:

 

Kllau_mayno_1

Colar: Mercado tradicional (AO)

T-Shirt: Mango

Carteira: Aqui!

Calças: Vintage

Sandálias: Zara

Kllau_mayno_2

Kllau_mayno_3

Kllau_mayno_4

Kllau_mayno_6

Kllau_mayno_7

Kllau_mayno_8

Kllau_mayno_9

Kllau_mayno_10

Que acharam da carteira da MeyNo meus amores? Já conheciam a marca? 😀

Um beijo bom cheio de batom para todas vocês fabulosas!

Com amor,

Kllau

 

Deixe um comentário