Moda

Massimo Dutti

Massimo Dutti

Vocês sabem que eu gosto muito de falar em sonhos… Mas, porquê? Talvez porque sonho muito, de dia, de tarde, de noite, a dormir, acordada, enfim. Sou uma pessoa intensa. Gosto muito de visualizar o futuro, gosto de planear, gosto de traçar uma linha contínua e apontar todos os meus objectivos, mas acima de tudo, gosto de lutar para que todos eles se tornem realidade. Agora vejo mais um sonho tornado realidade, e a Massimo Dutti faz parte dele.

É claro que por vezes demora mais tempo para se concretizarem… Um ano, dois, até três… Tenho um sonho por concretizar, que se fosse um filho, já seria maior de idade. (risos) Mas na maior parte das vezes, os sonhos se realizam. Falamos de sonhos reais, falamos de objetivos palpáveis, e quiçá, que este seja o último que alcanço neste ano de 2015 que já se encontra quase na reta final.

Vocês sabem que todos os conteúdos aqui criados são para vocês, sempre mostrando o meu melhor para que conheçam tudo o que a moda tem para oferecer. Muitas vezes não é fácil, portanto precisamos de ajuda, e é aí que entra a Massimo Dutti. Sinceramente, há três meses,  quando começamos o blog, não nos visualizávamos a trabalhar com uma grande marca nesta altura. Mas aí está, os sonhos se realizam quando corremos atrás.

 

Massimo Dutti Primavera/Verão 2016

Depois desta apresentação, só quero chegar ao verão, e viajar pelo mundo. Todas as peças gritam energia, sofisticação, elegância mas com um cunho aventureiro. Quero ser acompanhada por um Indiana Jones atual, versão 2016.1, um homem sedutor, elegante e aventureiro, com um charme que arrebata corações em qualquer parte do mundo… Acho que é assim, o homem da Massimo Dutti. Pelo menos é assim que eu o vejo. A mulher é parecida, mas é mais romântica, mais doce, no entanto, muito sedutora, buscando um equilíbrio entre a Maria Madalena e a Maria, mãe de Jesus. (risos)

Quero ir para a Índia, quero ir para o Dubai, quero fazer um safari em África do Sul, quero percorrer os canais de Veneza, as ruas de Santorini e as calçadas de Paris… Quero aventuras, mas sempre acompanhada pela Massimo Dutti, por favor.

Fiquem com algumas imagens da colecção P/V 2016, e aguardem por alguns look’s que irei preparar para vocês com algumas peças da marca.

1

Coleção Mulher

 

2

Acessórios para ela

 

3 Casaco : PRIMARK
Blusa : ZARA
Calças : SUITEBLANCO
Clutch : PARFOIS
Sapatos : ZARA

4

Coleção infantil

 

5

Algumas peças da coleção Mulher (examinem a imagem ao pormenor)

 

6

O Homem Massimo Dutti

 

8

Roupas e acessórios para ele

 

9

Fotos : Pedro Salgueiro

 

Espero que tenham gostado. Não se esqueçam de deixar a vossa opinião na secção dos comentários em baixo!

Sigam-me também aquiaqui e no snapchat (kllaublog).

Um beijo bom cheio de batom para todas as fabulosas.

Com amor,
Kllau

Deixe um comentário