Moda

Look Cool

Look Cool!!! Todos os dias acordo com esse pensamento… Veste-te de forma fixe. Dá um toque diferente, sai da caixa, transforma o teu estilo e torna-te numa borboleta… Faz da metamorfose o teu ponto forte! Às vezes não é fácil, já está tudo tão automatizado que acabamos por nos formatar e fazer tudo da mesma forma. O bom é que todos os dias, se estivermos de olhos bem abertos, encontramos pessoas que nos inspiram e nos mostram um mundo novo… Outras possibilidades… Portanto, em vez de visualizarmos com um olhar preconceituoso, acho que devemos prestar atenção aos detalhes… Haverá sempre alguma coisa que poderemos tirar para o nosso proveito.

Uma das coisas que não gosto é de sentir-me vulgar… Tirando isso, em termos de estilo gosto de arriscar, de poder experimentar de tudo. (risos)

Como é óbvio, adoooorooooo transparências. E  como tenho o peito pequeno, acaba por não se tornar vulgar, e claro, finalizo sempre com calças e nunca calções curtos ou mini-saias. O importante é manter sempre um certo equilíbrio de forma a que não seja too much!

Estas calças têm sido as minhas favoritas deste inverno e adoro combiná-las com meias de rede (um dos must have deste inverno), e ao contrário dos ténis que são sempre a escolha número um, optei por estes sapatos pretos que estiveram escondidos por bastante tempo. O casaco serviu de um género de escudo, para suavizar a sensualidade da produção. Mas o que mais adoro são as tranças, que deram um ar super cool na produção. Gostam? 🙂

Fotos: Pedro Salgueiro

Com amor,

KLLAU

Deixe um comentário