Lifestyle

Lisboando – LX Factory

A primeira edição do “Lisboando” foi magnífica. 🙂 Digo primeira edição porque depois do dia maravilhoso que tivemos, todas nós, juramos repetir. 

O dia era de sol e já se mostrava majestoso. O combinado era encontrarmo-nos no Museu do Oriente mas tanto se passou que o dia seguiu muito naturalmente… Acabamos por passar a maior parte do nosso tempo no LX Factory, que é sempre um bom lugar para vivenciar belos momentos na companhia dos amigos.

Estas são as pessoas com quem me relaciono mais na Modatex, todas elas estudantes de design de moda… Cada uma com a sua própria personalidade, ninguém igual a ninguém e entendemos-nos lindamente!

Ao chegarmos, acabamos por almoçar num restaurante logo à entrada do LX Factory. O ambiente é muito festivo mas a convivência com os pombos não permite uma experiência muito agradável. E mesmo que amasse almoçar sempre com receio de um pombo deixar um presente na nossa mesa, ainda fiquei super desiludida quando o meu prato chegou. Na verdade, demos duas voltas ao LX e este restaurante tinha o melhor cheiro e um dos melhores preços… É nessa que se encaixa a tão famosa deixa “por vezes o barato sai caro”. Mandei de volta o ovo queimado e saí de lá com fome. Nota no Zomato, 2… Não só pela qualidade das refeições como pelo atendimento que deixou muito a desejar.

Felizmente depois desse grande fail, acabamos por ficar pelo Rio Maravilha, que como o nome já indica (spoiler alert), é simplesmente maravilhoso. Claro, como tudo no Lx Factory, não é para grandes festas, mas acabamos por beber um copo e nos divertimos bastante. O ambiente é muito agradável, os funcionários são muito simpáticos e nós, claro, fizemos o resto.
Terminamos a nossa aventura numa gelataria, COMO É ÓBVIO!!! Momentos antes tinha comentado sobre o delicioso gelado de ginguba, e não é que encontrei por lá? A gelataria chama-se Fiori, e podem encontrar nas traseiras da estação do Cais de Sodré. É tudo tão mimoso, tão delicioso e encantador que nem olhamos para o preço. ahahah Mas, acho que vale muito a pena. Eu adorei o gelado de ginguba (amendoim) e recomendo.

Confiram o Lisboando pelo Lx Factory! 🙂 Espero que gostem!

Paula (www.thepaulajorge.com) e Welica

O nosso almoço!

Elisa, Mair, Paula, Gina e Welica

 

Com amor,

KLLAU

Deixe um comentário