Moda

LFW – Rúben Damásio

Rúben Damásio

Mais uma vez, estive presente no Lisboa Fashion Week, para conferir em primeira mão a nova coleção do meu querido amigo Rúben Damásio. Sou uma admiradora assumida do seu trabalho, e foi um prazer inenarrável estar presente neste dia tão importante para ele. 

Para a ocasião, decidi usar algumas peças da marca RD – Rúben Damásio, da coleção de inverno de 2016. Adoro quando estou na linha de frente, rodeada de grandes amigos, que me deixam a par das tendências e completamente dentro.

O casaco que usei é de corte masculino, com uma cor muito delicada e sofisticada, e com detalhes que dão um charme de época à peça. A camisa, transparente, também mega sofisticada, tem um caimento delicado que acompanha as curvas do corpo, deixando também transparecer o trabalhado bustiê que dá um toque mais sensual ao coordenado. Finalizei com a sobreposição das calças e da saia para um ar mais divertido. Quanto ao cabelo, acabei por fazer o risco ao meio que deu um ar totalmente diferente ao habitual. Já não me lembro de há quantos anos não usava o cabelo assim!

Adoro este tipo de eventos porque acabo por ter a oportunidade de socializar e estudar alguns perfis, e claro, de me inspirar.

kllau_RD_2

Casaco/Camisa/Bustié: RD – Rúben Damásio

Saia: Zara

Calças: Primark

Sapatos: Zara

Óculos: Mango

kllau_RD_3

kllau_RD_5

kllau_RD_1

kllau_RD_6

Sem dúvida que este evento é um reencontro de vários estilos, de pessoas e  energias… Essa última, é a que mais prezo… A energia positiva das pessoas que me faço rodear. Vivemos sempre momentos de grandes vibrações e emoções, por mais pequenos que sejam. Ah, e adoro meter a conversa em dia e fazer alguns comentários divertidos! (sempre!)

kllau_RD_7

 

RD – Rúben Damásio

Nesta coleção, o Rubén Damásio apresentou desde muita energia, a vibrações e probabilidades… A probabilidade de ser uma coleção para mulheres sérias, ou para uma jovem destemida. Contamos sempre com sofisticação e elegância, mas o mais importante é a constante elevação da mulher, para um ser de autoridade que não deixa de ser belo, clássico, mas ao mesmo tempo sensual e intemporal. Aquela mulher capaz de tudo.

Para o Outono/Inverno 2016/2017 os tons são bastante invernais, com os cinzas, beges, e castanhos, casacos clássicos estruturados e coordenados numa onda mais preppy. Um dos look’s que mais gostei foi o conjunto amarelo que dá um realce maravilhoso na nossa pele negra, e o detalhe incrivelmente criativo da carteira a usar como colar. Sem dúvida que foi o ponto alto da apresentação.

 

kllau_RD_8

Para elas…

 

kllau_RD_9

Para eles…

Fiquem com alguns momentos mais intimistas do primeiro dia do Lisboa Fashion Week, para o desfile do Rúben Damásio. Não se esqueçam de subscreverem ao canal para estarem sempre a par dos novos videos!

Espero muito que tenham gostado… 🙂

Podem também seguir todas as minhas aventuras no InstagramFacebook e Snapchat (kllaublog).

Um beijo enorme cheio de batom para todas as fabulosas.

Com amor,

Kllau

Deixe um comentário