Moda

LFW – Rose Palhares

Rose Palhares (kllau.com)

No segundo dia do Lisboa Fashion Week, tive a oportunidade de assistir à apresentação da nova coleção da estilista angolana, Rose Palhares. Foi um prazer estar presente neste dia tão especial.

O primeiro impacto quando entrei para o desfile deixou um pouco a desejar… A sala era demasiado pequena, e o número de convidados era muito maior que o número de lugares, e por isso algumas pessoas ficaram de fora e apenas conseguiram ouvir o desfile. Tive a sorte de conseguir entrar, e felizmente que isso aconteceu porque esta foi uma tarde única. Nunca tinha presenciado nada do género, das poucas vezes que marquei presença em eventos de moda, em Portugal.

À porta do recinto onde se iria realizar o show, foi visto um dos street style’s mais impressionantes destes dias do Lisboa Fashion Week. Metade dos convidados eram angolanos, e sem dúvidas que jogaram a sério, porque todos estavam com o pé afincado, e iriam ser fotografados para publicações de moda. Foi um espetáculo de cores, padrões, energias e vibrações positivas que me deixou deveras espantada. Foi tão bom, que depois do desfile da Rose Palhares, ainda eram muitos os que se deixaram ficar, formando grupos de malta “insanamente” cool a que qualquer um gostaria de fazer parte. Muitos parabéns à equipa da Rose Palhares pela seleção dos convidados. Foi algo muito marcante, interessante e extremamente divertido. Eu pelo menos diverti-me imenso. Obrigada por isso!

Kllau_LFW_RosePalhares_1

Colar: H&M

Blusa: Mango

Calças: Mango

Sapatos: Guess

Kllau_LFW_RosePalhares_2

Kllau_LFW_RosePalhares_3

Acompanhada pelo meu querido amigo Rúben Damásio

Kllau_LFW_RosePalhares_4

Rose Palhares – Desfile

Kllau_LFW_RosePalhares_6

Quando o desfile da Rose Palhares começou estava à espera de algo diferente, como a música sugeria… (que incorporamos no vídeo). Como recentemente a marca divulgou os novos emblemas da coleção “Bamboline” eu fixei como se fosse uma mensagem para o que viria a seguir e aguardava algo mais street, descontraído, rebelde e divertido…

A coleção foi muito romântica e delicada, mas com um twist de sensualidade. Mais uma vez, amei os aspetos geométricos incorporados no design, tal como a coleção anterior. Desta vez, a estilista Rose Palhares, aliou-se às rendas e tecidos delicados, e a cores mais neutras e bebés, que conferiram uma elegância e sofisticação na medida certa. O primeiro vestido ilustrado é um dos meus preferidos, com um ar super jovial e corte tridimensional. É certo que não teria coragem de o usar com essa transparência, mas nada que uma parte de baixo não o resolva. Sem dúvidas que a coleção é bastante irreverente, para uma mulher que gosta de tons mais leves.

O terceiro look ilustrado também é um must have na minha opinião, em especial a saia bastante trabalhada com a tal geometria num tecido aveludado e um mash up bem inteligente. Gostei!

Aproveito para deixar os parabéns à Rose Palhares e à equipa envolvida pelo fantástico show.

Kllau_LFW_RosePalhares_7

 

Poderão conferir mais sobre o desfile da Rose Palhares e sobre a minha opinião aqui:

Kllau_LFW_RosePalhares_8

Acompanhada pela única Djena Baldé aka Zahir Azir

Espero que tenham gostado meus amores! Não se esqueçam de se inscreverem no nosso canal Youtube para receberem o alerta de todos os envios! 🙂 Além do vosso comentário sobre o desfile da Rose Palhares, deixem também sugestões de videos para tornarmos o canal mais interessante para todos.

Podem também seguir todas as minhas aventuras no InstagramFacebook e Snapchat (kllaublog).

Um beijo enorme cheio de batom para todas as fabulosas.

Com amor,

Kllau

Deixe um comentário