Moda

Kllau Fashion Film | 2016

Kllau Fashion Film | 2016

Chegou 2016 e com ele, a primeira partilha aqui no blog. Por norma, é sempre mais apropriado uma retrospectiva, mas como já reformulamos tanta coisa e marcamos o começo em Setembro, quero deixar para trás o que ficou e passar a mensagem do que vem a seguir. 

Este vídeo é mais um sonho, mais um objectivo que eu e a minha equipa tornamos possível… Desejei, calculei as probabilidades de ir em frente, e com algumas falhas, algumas imperfeições até, aqui está… Resultado do trabalho de uma equipa que está apenas a começar mas que já exige muito de si mesma.
Aproveito não só para agradecer esta equipa 5*, como também para vos agradecer pelo vosso constante apoio e carinho. Sem vocês, nada disto seria possível.

 

Seja bem-vindo 2016!

 

“Na simplicidade de um gesto, na simplicidade de um toque, na simplicidade de um olhar… O transversal que muda os sentidos, os caminhos, o destino… Escolhas são feitas e novos caminhos são traçados, rumo a descobertas possíveis e inimagináveis.

Marcas, criadores, criações, sonhos tornados realidade e aventuras desenhadas num pedaço de papel. Sentir o material, daquele que é feito aquilo que nos abriga, descobrir novos materiais que nos vão sendo apresentados nesta nova corrida abrigada pelo apetite de quem quer mais, e a insaciedade de quem afinal, quer muito mais.

O desconhecido sempre foi o inimigo, mas nesta jornada ganha uma nova personalidade e um novo rosto, o do conhecimento, da história, da sabedoria que mostram os anciões nas suas vivências.

Seja bem-vindo, 2016, sejam bem-vindas todas as aventuras que eu quero viver (contigo).

 

Espero que tenham gostado deste começo, tanto quanto nós, e que 2016 só vos reserve coisas boas!

Poderão ver mais no nosso canal do Youtube e não se esqueçam de subscrever que só assim nos ajudam a crescer, o que nos dá mais ânimo para realizar trabalhos mais elaborados e super interessantes para vocês.

Um beijo bom cheio de batom para todas as fabulosas.

Com amor,
Kllau

1

Deixe um comentário