Moda

Indie

Indie

Indie… Fugir às regras, viver da paz e do sossego, estar rodeado daquilo que mais gostamos sem medos nem receios. A vida é apenas uma, escolher o que nos faz feliz tem que ser uma prioridade.

Viver momentos de paixão, de alegria e de puras emoções é um alimento à alma, como vitaminas para o nosso corpo. E, porque é que tem que ser diferente? Se temos independência e liberdade, porque não aproveitar?

Ontem, hoje e amanhã, temos que investir em nós mesmos e na nossa paz de espírito, que seja ela a guiar-nos, e que nos faça lutar por sermos melhor a cada dia.

Quando crescemos vamos gradualmente sentindo mudanças. Contudo, deveremos manter sempre a nossa identidade, aquilo que nos distingue. Não ter medo de quem somos e aceitar-nos a nós próprios mesmo que afete a imagem que passamos para os outros. Se gostamos de algo, mesmo que a maioria das pessoas não goste, temos que ser verdadeiros connosco próprios e com os outros. Por isso, é que muitas vezes dizemos a frase: ‘Não gosto dela, mas gosto da atitude‘. É como tudo na vida, se nos sentirmos bem, vamos parecer bem.

 

Indie, procurando a felicidade

O que interessa é ser feliz. Apesar de não parecer nestas fotos, eu estava feliz… Adorei fazer este registo para vocês, fartei-me de rir e apreciei bastante todos os momentos. Adoro estes dois totós, e como podem imaginar, não me importo de sair com eles à rua. Uns dizem que pareço uma criança, outros que fico estranha, e acreditem que vejo e sinto os olhares como se fosse uma aberração… Mas não me importo, eu gosto e sinto-me bem, é tudo o que basta. O importante, é sentirmo-nos bem com nós mesmos. “Indie” é isso mesmo, não nos deixarmos guiar pelas formatações que foram feitas pela maioria, mas sim acreditarmos e viver por algo que aspiras, mesmo que faças parte da mais ínfima minoria. Seres tu própria e acreditares nos teus ideais.

Espero que tenham gostado desta partilha! Mil beijos, todos eles repletos de batom.

2

 

3

 

4

 

5

 

6

 

8

 

9

 

10

Top : Zara
Calças : Vintage
Colar : H&M
Sapatos : Suite Blanco​

Para a próxima vez que passar por aqui irei trazer o primeiro look do ModaLisboa. Estou tão ansiosa! Fiquem ligadas/os!

Sigam-me também aquiaqui e no snapchat (kllaublog).

Um beijo bom cheio de batom para todas as fabulosas.

Com amor,

CS

Deixe um comentário