Moda

HM x Balmain (Review)

HM x Balmain

Já vos tinha prometido este review faz algum tempo, portanto, é hora de falarmos mais um pouquinho, e quiçá, encerrarmos o tema da colaboração HM x Balmain, que resultou numa das mais fortes hashtags do ano, a #hmbalmaination. 

Algumas de vocês sabem que estava de olho neste casaco desde que divulgaram as peças da colaboração. Muitas de vós também sabem que quando tive a peça nas mãos pela primeira vez, senti-me um pouco balançada entre o ‘hot’ e o ‘not’, e que precisava de algum tempo para decidir se a compra tinha sido acertada ou não.

Lembro-me que desde que comecei a querer vestir-me melhor, há alguns anos atrás, fiquei uns meses a namorar um casaco de pêlo na Modalfa. (que tempos) Depois de o encontrar, fiquei muito decepcionada, não só porque a cor não era a mesma que a do catálogo (devido à extrema edição de imagem), como também o caimento não era o mesmo. E foi isso que senti quando vi o casaco pela primeira vez. Foi um desânimo, senti-me um pouco revoltada, mas, como já não havia volta a dar, decidi dar mais uma hipótese.

 

 Review do casaco da HM x Balmain

Sinceramente, não sou fã do pêlo, que parece estar sempre arrepiado, talvez como um cão molhado, não sei… Mas amo a silhueta, amo o decote, e amo a mistura das cores.

Neste dia senti-me elegante, graciosa, e talvez até nem fosse 100% por causa do casaco, mas sim, pela conjugação com estas flare maravilhosas que já andava a namorar há algum tempo. Mas sem dúvida que no final das contas valeu a pena, principalmente porque era uma peça que queria muito e porque irá complementar muito bem o meu guarda-roupa. E para os dias muito frios que se aproximam, não haverá nada melhor que um bom casaco de pêlo.

E agora, só aqui entre nós mulheres consumistas… (risos) Queria tanto comprar estas calças na época dos saldos, mas não consegui aguentar. Conclusão, estou ainda mais pobre. (risos) A primeira vez que vi umas calças do género foi  com a blogger australiana, Amanda Shadforth, e tinha que arranjar umas para mim. Porque é que nós mulheres somos tão impacientes?

Fiquem com algumas imagens do look completo, e espero que de alguma forma vos consiga inspirar!

H&M Balmaination 1

Casaco : HM X BALMAIN
Carteira : CASA BATALHA
Calças : ZARA
Sapatilhas : PULL AND BEAR

H&M Balmaination 2

H&M Balmaination 3

H&M Balmaination 4

H&M Balmaination 5

H&M Balmaination 6

H&M Balmaination 7

H&M Balmaination 8

H&M Balmaination 9

 

Espero que tenham gostado desta peça HM x Balmain, e não se esqueçam de deixar a vossa opinião na secção dos comentários em baixo!

Sigam-me também aquiaqui e no snapchat (kllaublog).

Um beijo bom cheio de batom para todas as fabulosas.

Com amor,
Kllau

🙂

 

Deixe um comentário