Moda

Hippie

Hippie

Às vezes temos imensa vontade de interagir com a natureza, e eu já me tenho sentido assim faz algum tempo. Apesar de fazer estas fotos com o intuito de vos mostrar tanto as novidades sobre tendências como o meu gosto pessoal, tento sempre aproveitar estes pequenos momentinhos. E este momentinho em estilo hippie, de certeza que ficará na minha memória.

Normalmente, deixo-me levar sempre por um simples elemento, e depois, tudo se vai encaixando. Neste caso, da última vez que estive em Tramagal, uma pequena vila onde cresci, que faz parte do concelho de Abrantes, dei de caras com um sol maravilhoso e uma robusta zona verde, que me levou àqueles momentos em que nos deitávamos na relva apenas para apanhar sol… E era isso que eu queria! O contacto com a natureza, o verde das ervas, o amarelo do sol, o azul do céu. Mas hoje, apeteceu-me juntar algo, e mal eu sabia que ao virar da esquina iria encontrar. Na verdade, aqui não é difícil, a única complicação é encontrar um pasto, onde esperavam por mim as minhas amigas ovelhinhas. (risos) Elas estiveram sempre descontraídas, mas não se iludam, mantiveram sempre a distância!
Hoje apresento-vos um visual bem descontraído, mas sempre com aquele toque sofisticado. Queria “de mais”, como os hippies, mas na atitude, “de menos”, para equilibrar a equação e tornar o resultado muito mais atraente. Queria algo que gritasse energia, aventura, perigo. Queria algo que gritasse emoção.

Hippie… Simples mas sofisticado

Inicialmente, o plano seria de algo simples, como a natureza… Algo, com uma beleza sublime. Mas, quando olhei para o casaco achei que seria a mistura perfeita para dar aquele toque grunge em modo hippie. O menos é mais quando pensamos em produções mais simples, mas se queremos mesmo uma produção elaborada, acho que o que nos distingue será o trabalhar com o maior número de elementos e conseguir uma ligação que seja coerente. Aquela ligação que resulta.

O casaco é da colaboração da H&M x Balmain, mas sobre isso, falamos num próximo artigo. A chave de look, é sem dúvida esse vestido sublime e elegante da Suiteblanco, que é uma marca que muito me tem surpreendido, no quesito preço/qualidade.

 

Kllau_Hippie_1

Kllau_Hippie_2

Vestido : SUITEBLANCO
Casaco : H&M x BALMAIN
Cinto : SUITEBLANCO
Brincos : LOJA LOCAL (Durban – SA)
Botas : MISSGUIDED

Kllau_Hippie_3

Kllau_Hippie_44

Kllau_Hippie_5

Kllau_Hippie_6

Kllau_Hippie_7

Kllau_Hippie_8

Kllau_Hippie_9

Kllau_Hippie_10

Kllau_Hippie_11

Kllau_Hippie_12

 

Espero muito que tenham gostado desta sugestão hippie…

Não se esqueçam que podem-me seguir também aquiaqui e no snapchat (kllaublog).

Um beijo bom cheio de batom para todas as fabulosas.

Com amor,
Kllau
🙂

Deixe um comentário