Moda

Fanny Pack

Fanny Pack

Há aqueles dias em que não sabemos o que vestir… Acontece imensas vezes. Mas felizmente, há aqueles que em menos de dez minutos conseguimos montar um coordenado completo com uma Fanny Pack. 

Tenho andado numa onda mais outonal, e como não poderia deixar de ser, tenho que começar a usar camadas, simplesmente porque o tempo o exige e eu adoro. É tão bom, estarmos envolvidos em peças que tenham uma história para contar… Um look complexo mas coerente, que mantenha uma ligação entre todas as peças…

Às vezes quando estamos a olhar para as nossas roupas, não temos que nos focar apenas na sua função. Temos que ver para além daquilo que nos é instituído. Por exemplo, porque não usar um colete como uma blusa?! É uma boa proposta, certo?

Acho que quando temos a possibilidade de dar uma certa dualidade a uma peça, temos que aproveitar. Até porque com a economia dos dias de hoje, cada vez mais temos que arranjar formas criativas de reutilizar.

 

A rebelde Fanny Pack

Já há muito tempo que ansiava por usar novamente estas botas. Comprei no início do ano e apenas as tinha usado duas vezes. Basicamente, agarrei nas botas e fui construindo o look à volta dela. As calças foram a segunda peça escolhida, pelas razões óbvias, e seguidamente, claro, juntei a fanny pack para dar um ar mais rebelde à produção. Mas como ter uma cintura de vespa será sempre opção, queria uma produção um pouco mais trabalhada e optei por jogar também com o cinto. Amei o resultado. Esta fanny pack ficou guardada por três meses e felizmente consegui tira-la do armário. O nível de praticidade é tão elevado, que só quero sair de casa com ela. (risos)

Espero que gostem desta sugestão de look super arrojada, que sem dúvida alguma me identifica mais do que qualquer outro estilo.

 

3 modified

Casaco : SUITEBLANCO
Colete : H&M
Fanny Pack : NEW YORKER
Cinto : ZARA
Calças : ZARA
Botas : MISSGUIDED

1

2

3

4

5

6

7

8

9

Inscrevam-se no nosso canal do Youtube porque vêm aí muitos vídeos interessantes sobre algumas das aventuras vividas por mim.

Um beijo bom cheio de batom para todas as fabulosas! :*

CS <3

 

Deixe um comentário