Moda

Blue Jeans

Há aquelas peças no guarda-roupa que quase se tornam uniforme não é?! É o que acontece com estas calças, as blue jeans que tomaram o meu coração de rompante. Sou fanática por calças ‘mom fit’. Tenho umas com a lavagem mais clara, da Primark (que amo de paixão), e recentemente ao conhecer a nova coleção da Pull & Bear percebi que obrigatoriamente tinha que adicionar mais um membro à família. (risos) Mas o mais difícil não foi tomar a decisão de comprar e de gastar dinheiro, mas sim de escolher. É um universo tão grande que fui para o provador com 4 pares.  Acabei por escolher estas por ter  a lavagem mais escura (a maior parte das minhas calças de ganga são claras) e porque serviram que nem uma luva.

Óbvio que ultimamente elas têm sido como um uniforme por serem tão confortáveis, por darem com tudo e principalmente porque calças de cintura subida são um must have para pessoas com o meu tipo de corpo, visto que dão uma ilusão de um corpo mais cintado e uma silhueta em forma de ampulheta. Melhor, impossível!

A camisa é Primark (também um grande achado), da secção Homem em tamanho XL. Adoro peças largas e achei excelente para usar no meu dia a dia que é sempre de correria… Quero mais. Adoro e já não me vejo a viver sem ela. ahah

Não há dúvida que este é um estilo com que me identifico durante o ano inteiro! É claro que tive que dar um toque mais edgy à produção, com estes óculos maravilhosos da Zero UV e o bralette, com um apontamento dourado que fez ligação com a gargantilha. E como adorei o look, vou deixar as marcas todinhas para vocês. Mas só hoje! 😉

Como tenho estado desaparecida, aproveito para partilhar com vocês que estou a adorar o curso de Técnica de Vestuário, e que sinto-me completamente em casa.

Óculos: Zero UV
Brincos: Bershka
Gargantilha: Primark
Bralette: Bershka
Camisa: Primark
Mochila: Zara
Calças: Pull & Bear
Ténis: Zara

Fotos: Pedro Salgueiro

Com amor,

KLLAU

Deixe um comentário