Moda

Badass

badass Kllau.com

Sempre que saio de casa tenho que me sentir confortável, caso contrário, parece que há algo de errado… Sou uma pessoa que se deixa levar por energias, e o meu visual, dita sempre o meu estado de espírito… Desta vez senti-me tão badass!

Como poderão confirmar nas fotografias, este look fez-me sentir como uma ‘badass’, uma pessoa de extremos, que faz o que quer quando quiser. Tenho que confessar que por vezes me sinto assim, mas mais naqueles dias em que parece que nada parece correr como planeado e sai tudo do contra, portanto, ‘que se lixe’. (risos)

Às vezes queremos mesmo levar a nossa avante, às vezes também queremos ser ouvidos e às vezes queremos bater o pé… Uma vez só, porque não?!

Atitudes com estas por vezes podem ser positivas na nossa vida, quando somos mais regrados e achamos que precisamos de nos impor… Mas por vezes, quando vamos ao extremo, as coisas podem nem sempre correr assim tão bem.

Já tive situações em que me tive que impor… Em casa, no trabalho, com pessoas próximas, com pessoas que não conhecemos… Enfim, a vida nos exige uma tomada de posição e por vezes deixamos esse momento passar e nos arrependemos profundamente!

Mas por hoje, apenas ficamos com este look ‘badass’ em preto e branco totalmente Zara. Vocês sabem que sou super fã da marca, mas sinceramente não foi nada propositado, apenas calhou. O visual é todo trabalhado em imitação de pele e as botas são os meus amores do inverno. (risos) Com o verão à vista, esta foi a última vez que as usei. Para a maquilhagem, optei por algo muito simples em tons dourados, pestanas postiças e lábios em meio tom. Ah, e optei por manter todas as fotos a preto e branco para ir de encontro ao nosso tema. Espero que gostem!!!!!!

kllau_1

Look: Total Zara

kllau_2

kllau_3

 

 

kllau_4

kllau_5

kllau_6

kllau_7

kllau_8

kllau_9

Fotos: Pedro Salgueiro

Espero muito que tenham gostado! 🙂 Não se esqueçam de deixarem a vossa opinião nos comentários!

Com amor,

Kllau

Deixe um comentário