Moda

Ano Novo Vida Nova!

Ano novo, vida nova!! Certo? (risos) Parece que deixamos 2016 faz tempo… Os dias têm passado a correr e sinto que num piscar de olhos estaremos em Fevereiro! Estes últimos dias têm sido de muita ansiedade… Temos estado a trabalhar no último projeto e a tentar finalizar o máximo de peças que podemos lá na escola. O tempo passou tão rápido e sinto que fizemos muito pouco… Estou ansiosa porque tudo irá mudar. Não podemos estudar para sempre, mas o meu desejo seria de aprender mais um pouco, recapitular algumas matérias, fazer mais um casaco. (risos) Os casacos têm sido o mais difícil, sinto que não estou pronta, mas estou ansiosa por fazer mais, criar mais… Em finais de Fevereiro terminamos, e depois disso, só Deus sabe. Nessa altura, irei contar os meus planos. Mas sem dúvida que estarão ligados à confecção!

Em outra nota, tenho me dedicado muito a um projeto novo, “O meu cabelo saudável”, que quero expandir de forma a ter uma comunidade muito mais abrangente e fácil de encontrar.

Algumas de vocês sabem que tenho tentado lidar de forma mais directa com o meu cabelo e isso tem influenciado muito positivamente a minha vida. Fiz mudanças bastante significativas no meu dia-a-dia e sinto-me diferente, tenho sido uma pessoa diferente. Sem prolongar muito, sou uma versão de mim mesma bem mais saudável! Como muita fruta, bebo muita água, evito comidas com muita gordura e cortamos na comida super processada e só comemos algumas levemente processadas. Acreditem ou não, mas são coisas que fazem toda a diferença. Só me falta implementar exercícios físicos na minha rotina, mas está quase!

Ontem planeei mostrar-vos algo diferente. Tenho estado a tentar abdicar do calor no cabelo e queria mostrar-vos uma alternativa de ter o cabelo bonito sem terem que ir ao salão. Mas saiu ao lado. (risos) Queria apresentar-vos um look mais cool & fresh, um afro com caracóis bem maleáveis. Mas, acabei por fazer os ‘twist bantu knots’ grandes de mais (por causa da preguiça) e como consequência quando acordei ainda não estavam secos. – Se quiserem ver o resultado terão que acompanhar o meu insta (@kllaublog). De qualquer forma, acabei por conseguir o que queria, mesmo que por outro caminho.

Os carrapitos (como chamamos em Angola), são super cool & fresh, e acho que dão um ar trendy a qualquer produção. Portanto, it’s a win win situation! (risos)

Se gostaram da sugestão do cabelo, digam nos comentários, que eu faço um video a explicar como os fiz.

Sobre o look de hoje, é um registo em que me sinto bastante confortável (jeans e preto com um apontamento de cor!). As calças são de corte retro, que eu amooooooo, e são super confortáveis para o dia-a-dia! Decidi simplificar a produção com uma camisola de gola alta e umas botas de cano médio envernizadas que derão outra dimensão ao look. O casaco serviu para dar mais luz e atualizar o look! Foi uma das poucas aquisições que fiz durante os saldos. Gostaram?

Fotos: Pedro Salgueiro

Assistência: Emília de Abréu

 

Espero que tenham gostado e que o vosso ano esteja a correr às mil maravilhas! Ah, partilhem comigo os vossos objetivos para 2017!

Um beijinho bom cheio de batom,

Com amor

Kllau

Deixe um comentário