Moda

Africanidade

kllau.com Africanidade

Por vezes tem coisas que não precisam ser óbvias para se fazerem ver… Muitas de vocês pedem que eu mostre mais a minha “africanidade”, mas por quê, se ela já me está no sangue?! Aparentemente, o meu estilo não me identifica como africana… Nem o meu cabelo, porque não uso afro, nem tão pouco o meu sotaque. Ainda bem que o meu tom de pele o identifica, caso contrário, seria como uma expatriada. (risos)

Na verdade, não é o facto de usar roupas com padrões africanos, cabelo crespo, ou tranças de linha que me irá identificar como africana…

Aquilo que me identifica como tal, não é visível aos olhos de quem está do outro lado da tela. Os cheiros que me levam a viajar, as imagens que amo e que revejo na minha cabeça sempre que sinto saudades. A comida que me dá arrepios e que me faz a pessoa mais satisfeita do mundo, as memórias que tenho da minha infância, o carinho que tenho com a terra que sempre pisei e o amor pela minha família, são alguns dos aspectos que me fazem sentir e ser africana. É o meu berço, é a minha casa.

Mas, de qualquer forma, como gosto de agradar as minhas seguidoras, bem a meu jeito montei um look que me identifico. Sei que me gostam de ver de qualquer forma, mas como pediram que criasse um look com um toque africano aqui fica.

O look é bastante casual, e perfeito para uma saída a tarde com as amigas. Sem muitos preparos nem acessórios, apenas trabalhei com algumas camadas e finalizei com o turbante com uma amarração muito simples. Digam o que acham nos comentários…

 

kllau_africanidade_2

kllau_africanidade_3

kllau_africanidade_4

kllau_africanidade_5

kllau_africanidade_6

kllau_africanidade_7

Deixe um comentário