Lifestyle

A minha história com My Story Hotel Rossio

My Story Hotel Rossio - Kllau Blog

A minha história é simples… Uma menina sonhadora que vê possibilidades em tudo, e que encara todas as vivências como uma nova aventura, onde encontra sempre a possibilidade de crescer, e claro, aprender… Hoje conto-vos a minha história, com a amável cortesia do My Story Hotel Rossio.

Quando acordei, num destes dias em que só sonhava, decidi que era altura de ir atrás dos meus objetivos. Arrumei a mala, entrei no avião e aterrei em Lisboa. Quem sonha quer gritar aos sete ventos, e foi o que eu fiz, mas apenas um sonhador, como eu, ouviu o meu apelo e acreditou nos meus sonhos. É tão bom quando alguém, para além de nós acredita na nossa força, na nossa coragem, nos nossos objetivos… E sem dúvida que é e será sempre uma honra partilhar todos esses objetivos em comum,  como uma família que escreve a sua própria história.

Tantas vezes passei pela calçada, e mal eu sabia que ao passar a porta estaria uma família que me escolheu, e que acreditou em mim. Falo da família do My Story Hotel Rossio, que abriu as suas mãos quando eu precisava. Quando achava que os meus sonhos eram muito grandes, mal eu sabia que sonhos maiores viriam, e que eles também fariam parte.

O nosso primeiro passo, o lançamento do Kllau, foi albergado por essa mesma família… Quem ainda se lembra? Eu lembro-me, como se fosse ontem.

Uma elegância eximia, um aroma de notas delicadas e um sentir aveludado que acaricia o nosso corpo. É assim que nos sentimos quando vivemos momentos muito especiais com a nossa família, e foi assim que eu vivi durante o tempo em que estive alojada no meu novo lar, o My Story Hotel Rossio.

É tão bom quando somos recebidos com carinho, faz com que a estadia seja muito especial. Mal entrei para o quarto senti-me amada, que luxo! Uma cama enorme só para mim, com a vista para a praça do Rossio e para o Castelo de São Jorge, e o melhor de tudo… Como ficamos numa suite, eu pude ouvir as minhas músicas no quarto enquanto que o Pedro via o futebol na sala. Mais uma vez, que luxo!

Estão a ver o sentimento que temos quando nos deitamos numa cama e não nos queremos levantar nunca mais?? Pois bem, foi que nem deitar numa nuvem. Além disso todas as comodidades são bastante modernas, muito digitais, mas com uma mistura do passado porque o hotel foi recuperado, preservando algumas características da construção antiga.

Mesmo tendo ficado por pouco tempo, deu para sentir-me em casa. E melhor que a minha casa, até. Porque cada um pôde ficar com o seu guarda-roupa! (risos)

Para além de todas as excelentes características do hotel, o pessoal é super carinhoso e atencioso e acabamos por nos divertir imenso durante a nossa estadia… O Restaurante Café Portugal sem dúvidas que faz parte do must, e o pequeno-almoço é delicioso e com a melhor vista sobre a praça principal do Rossio. Como eu sou completamente viciada pela sala, acabamos por jantar também por aqui. Podem saber mais sobre o jantar neste link kllau.com/cafe-portugal. Podem também recordar o nosso cocktail de lançamento do blog que decorreu neste mesmo espaço aqui!

Obviamente eu recomendo a fazerem uma visitinha ao My Story Hotel Rossio num dia bem especial, porque sem dúvida alguma que é uma experiência maravilhosa, principalmente quando vivida em família!

Outro aspecto do My Story Hotel Rossio, que me deixou rendida são os pequenos detalhes que nos fazem viajar no tempo. Alguns dos pormenores que mais me marcaram, foram as referências de cada andar, a Lisboa, ao Amor e ao Fado.  De referir ainda os candeeiros em forma de pêra, o pátio interior que contém uma parede coberta de vasos suspensos que fazem lembrar ananases, ou ainda a escadaria que ainda se mantém ao longo de centenas de anos, conseguem imaginar a história que já por ali passou??

Para além de tudo de bom e maravilhoso que já referi, destaco a sua excelente localização para fechar com chave de ouro. Está situado em plena baixa lisboeta na Praça Dom Pedro IV, mais vulgarmente conhecida como Rossio. Este local privilegiado é um dos principais destinos turísticos de Portugal onde poderão visitar o famoso Terreiro do Paço, o Chiado ou a Avenida da Liberdade. Nós aproveitamos bastante para andar a pé e conhecer todos os detalhes das ruas circundantes. Foi maravilhoso.

Este é um pedacinho da minha história, com o My Story Hotel Rossio, que passa da minha família, para a tua. Portanto, não te esqueças de nos fazer uma visita que eu garanto que serão todos muito bem amados.

1

my-story-hotel-rossio-gallerydsc_5873

Foto Reprodução (Cortesia do My Story Hotel Rossio)

 

2

3

4

5

6

my-story-hotel-rossio-gallerydsc_5750-1-2-

Foto Reprodução (Cortesia do My Story Hotel Rossio)

 

7

8

9

10

11

12

13

14

15

16

17

18

19

 

Muito obrigada a toda a equipa do My Story Hotel Rossio pelo carinho, e em especial, ao Alfredo Tavares, diretor de operações do grupo My Story Hotels, que acreditou no nosso trabalho tornando tudo isto possível, e realizando um dos meus sonhos de 2015. Para saberem mais sobre o My Story Hotel Rossio podem consultar aqui!

Espero que tenham gostado e não se esqueçam que podem seguir todas as minhas aventuras aquiaqui e no snapchat (kllaublog)

Um beijo bom cheio de batom para todas as fabulosas.

Com amor,
Kllau

Deixe um comentário