Lifestyle

27

27

Pensava que apenas as crianças ansiavam por comemorar o aniversário… Talvez por isso me sinta como uma criança, com o coração aos pulos de alegria, super feliz da vida… Hoje comemoro os meus 27 anos, e não poderia estar mais feliz. 

Concluir uma fase da vida, ultrapassar uma etapa, dar um passo em frente ou mesmo subir mais um degrau é sempre louvável. Todos os sucessos têm que ser aplaudidos e comemorados, e porque é que o aniversário seria o contrário?!

O que acho mais interessante é que não é apenas uma comemoração daquele que faz anos, mas uma comemoração de todos os que se importam, de todos os que amam. Estou feliz por mim, porque tenho a oportunidade de crescer, tenho a oportunidade de poder viver mais um dia e tenho a oportunidade de poder contemplar por mais tempo todos aqueles que me são mais queridos… Mas por outro lado, estou feliz pelos meus familiares, estou feliz pela minha mãe, pelas minhas irmãs e irmãos, e pelas minhas minhas tias, porque sem eles não estaria aqui. Estou feliz também por aqueles que estão sempre comigo, que me apoiam e que me motivam… Isso tudo porque no final das contas, todas as pessoas que fazem parte da minha vida contribuíram para a minha felicidade durante os 26, e irão contribuir também para os 27 porque é um amor tão bom que é incondicional.

Espero que hoje seja um dia muito especial, e que mesmo estando longe da família, os sinta no meu coração. Que a felicidade transborde e que só haja espaço para alegria. Que este dia seja tão especial como os restantes 364 dias dos meus 27 anos.

E porque hoje estou tão feliz, quero agradecer aos que me dão asas para voar… Aos que amparam as minhas quedas… Aos que patrocinam imensos sorrisos à minha alma… Aos que me enchem o coração de calor… Mas acima de tudo, quero agradecer àqueles que me ajudam a fundamentar as melhores bases que uma pessoa pode ter na vida.

Família, hoje estamos de parabéns!

27 kllau.com

Aproveito para agradecer em antemão todos os votos de Feliz Aniversário. 🙂

Um beijo bom cheio de batom para todas as fabulosas!

Com amor,

Kllau

Deixe um comentário