Lifestyle

2016 – 2017

Estamos  a viver as últimas horas do ano de 2016 e é a altura certa de nos questionarmos sobre o que correu bem, o que correu mal, o que poderia ter feito de outra forma e que não poderia ter feito de forma alguma! 

Infelizmente por mais que estejamos a sorrir em todos os momentos da nossa vida, a mostrar que somos fortes e que somos pessoas positivas e cheias de energia, por vezes também temos momentos em que não nos sentimos tão na mó de cima. Como entrar na sala de aula, e no intervalo nos questionarem se estamos doentes ou chateadas porque como não é hábito estarmos mais calmos e mais recatados temos que ter alguma coisa… Às vezes sabe bem um pouco de solidão, é tão simples quanto isso… E é nestas alturas que contemplamos perante a solidão o que já fizemos!

Nos últimos dias tenho estado assim… Muito pensativa e a avaliar bem este ano que se encontra quase quase no final.

O ano de 2016 foi bom! Não foi espectacular, maravilhoso, a tocar o épico, mas foi bom. Foi um ano bastante equilibrado e cheio de novos aprendizado.

O facto de ter comemorado o meu primeiro ano de casamento foi um dos pontos mais altos… Foi um ano em que aprendemos um pouco mais sobre nós mesmos (apesar de já estarmos juntos há 10 anos), aprendemos a respeitar-nos um pouco mais e a aceitarmos os defeitos um do outro. E o Pedro é um marido maravilhoso e não poderia estar mais feliz… É claro que há sempre pequenos conflitos e que nem sempre concordamos um com o outro, mas somos muito felizes juntos!

Este foi o ano em que comecei a realizar o meu maior sonho. Comecei a fazer o curso de Costureira Modista e aprendi imenso. É tãaaaooooo bom fazermos algo que amamos!! Adoro aprender a fazer roupa e sinto-me completamente no meu mundo… Mas enquanto o curso vai avançando venho descobrindo que não nasci para estar por trás de uma máquina de costura. Na verdade, até já sabia disso, soube desde o primeiro dia em que comecei a formação, mas também sei que faz parte do processo e que tenho que aprender a fazer um pouco de tudo. E estou a amar ter todas essas bases.

Este foi também o ano em que me inscrevi no curso de Design de Moda, que proletei, que entreguei um portefólio do qual não me orgulhava a 100% o que me deixou triste durante algum tempo. Mas a culpa foi somente minha e já me estava a preparar para voltar a tentar no próximo ano… 2017 seria o ano… Mas não, foi mesmo 2016… Foi no ano de 2016 que fui selecionada para entrar na edição de 2017 do Curso de Design de Moda no Modatex. Já não era sem tempo! Apesar de não ter partilhado com muitas pessoas estou muitooooo feliz… Mas ainda parece meio surreal. Só vou acreditar quando começar.

Na verdade, sinto-me feliz… É claro que algumas das metas que tinha para 2016 não foram conquistadas… Nem tinha tantas assim. Mas não sei, parece que 2016 não foi o sucesso que quis que fosse. Mas a vida é mesmo assim, não podemos ter tudo o que queremos. Mas fico muito feliz por ter tido saúde, amor, felicidade, comida na mesa e muitas oportunidades, que aquilo que desejo para vocês neste ano novo de 2017!

Acho que este é o momento certo para escrevermos as metas que queremos atingir em 2017.

Muito obrigada a todos vocês que têm feito parte da minha vida! Espero que estejamos juntos em 2017!

FELIZ ANO NOVO!

 

Um beijo bom cheio de batom!
Com amor,

KLLAU

 

Deixe um comentário